quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Trufas do bem!

Pessoas queridas! Tudo bem?
Bom, eu sei que aqui não é um blog de culinária/alimentação mas ando tão envolvida com esse assunto nos últimos tempos que resolvi compartilhar um pouco com vocês!
Gente, dá pra ser feliz sem açúcar!! Feliz mesmo. Feliz de verdade! Eu juro! 
Fiz essas trufas do bem para o café da manhã na academia. Foi sucesso. Todo mundo gostou!
E o mais legal, não leva nem uma gotinha de açúcar e ficou uma delícia! Dá pra acreditar?
É uma opção muito mais saudável, com certeza!!! Mas ó, não é pra exagerar, hein?! Açúcar em excesso faz mal, até mesmo o açúcar das frutas!!
Dá uma espiada nas fotos.....Yummy-yummy!
Depois passo pra deixar a receita das trufas do bem!!!! Tchanans!!!!!! A receita já tá AQUI! 
Beijo-beijo! ♥ ♥ ♥
NOTA: Quem tiver interesse nesse assunto eu recomendo um livrinho massa da Sônia Hirsch, Sem açúcar, com afeto e quem quiser assista também a esse filme, Fed Up**.
**Tem no netflix!

E.MAIL PARA CONTATO: contato.vivastudio@gmail.com
 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Paula! Amanhã eu posto! Prometo!! Bjo-bjo

      Excluir
  2. Hum, deve ficar boa hein!
    Eu tbm vou ficar esperando kkkk
    Tem receita de Brownie sem açúcar tbm ;)

    bjkas

    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!!
      É uma delícia mesmo! Já publiquei a receita no blog!
      Tem tb receita de brownie sem açúcar, haha!! Mas ainda não fiz, assim que fizer vou postar!! bjo-bjo

      Excluir