segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Costurices!

Ei gente!! Boa tarde!!
O findi foi de costurices!!! Delícia!! ♥ ♥ 
Diretamente da minha seleção especial de tecidos guardados a sete chaves vos apresento meu linho lindo-de-morrer(!) e meu tecido fofura pura - algodão orgânico(!) - cheinho de câmeras coloridas!!
Separei  também outros tecidinhos não menos especias e juntando daqui e dali nasceu essa maxi-ultra-blaster necessaire e um estojo!!
Que tal, hein?
Quem é que também costurou no final de semana??
Beijo-beijo e boa semana criativa pra todos!!
E.MAIL PARA CONTATO: contato.vivastudio@gmail.com
 

2 comentários:

  1. Quando chegarão as agendas?

    ResponderExcluir
  2. Olá Samanta! Tudo bem? Acho que semana que vem.
    Se quiser reservar me escreva no e.mail: contato.vivastudio@gmail.com
    Pode ser? Bjo-bjo

    ResponderExcluir