Como comprar?

Dúvidas sobre como adquirir uma peça ViVá?
Siga as instruções abaixo ou vá diretamente para a LOJA VIRTUAL.

1) Para comprar uma peça ViVá escolha qual modelo você quer. Para isso, clique nos links abaixo:
- Sketchbooks
- Acessórios femininos
- Coleção Paris, mon amour!
- Diário de viagem
- Über Book
- Caixas revestidas com tecido
- Marcadores de página

2) Envie um e.mail para viva.madeira@gmail.com solicitando mais informações, tais como especificações e os valores. Para isso, me envie o link da peça que você se interessou. Informe também o CEP de destino da encomenda pra que eu possa te passar as opções de frete.

NOTA: A partir de JUNHO de 2011, para garantir a segurança na entrega da sua encomenda (em caso de perda ou extravio), todas aquelas cujo valor for superior a R$50 (PAC ou SEDEX) serão acrescidas de um seguro proporcional ao valor declarado.
** O valor desse seguro é de 0,5% sobre o valor declarado para a mercadoria, descontado o valor do seguro gratuito (que é de R$50).
Fonte: http://www.correios.com.br/produtos_servicos/catalogo/internacionais/outros_servicos/servicos_opcionais.cfm


3) Dentro de no máximo 2 dias úteis você receberá as informações solicitadas e as opções de frete.

4) Em seguida te encaminho meus dados bancários pra que você possa efetuar o pagamento.

As formas de pagamento aqui no Blog são: DEPÓSITO BANCÁRIO, TRANSFERÊNCIA OU DOC para o Banco do Brasil.

5) Após efetuar o pagamento, por favor, me encaminhe um e.mail informando da data do pagamento e também seus dados completos para envio.

6) Tão logo seja localizado seu pagamento seu pedido é incluído no cronograma de produção para que sua encomenda seja enviada no prazo combinado. Assim que estiver tudo pronto eu entro em contato contigo avisando do envio e informando o código pra rastreamento.

NOTA¹: Caso você tenha interesse nas PEÇAS PRA PRONTA-ENTREGA, o envio será feito somente após a localização do seu pagamento. Se for depósito em dinheiro é 01 (um) dia útil e se for em cheque, 02 (dois) dias úteis. A transferência online ocorre imediatamente e para o DOC o prazo é de  1(um) ou 2(dois) dias úteis. Agradeço a compreensão.

NOTA²: Não é de minha responsabilidade eventuais atrasos ocorridos na entrega das encomendas ocasionado pela má prestação de serviço dos CORREIOS BRASILEIROS.

Caso tenha qualquer dúvida neste período fique a vontade para me escrever: contato.vivastudio@gmail.com

Boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário