terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Estamparia manual!

Gente! Que demais a ESTAMPARIA MANUAL!
Ainda estou testando algumas formas de fazer e materiais alternativos pra usar!
Tô gostando! Tô amando!! É muito-muito legal!!
E esse arzinho artesanal? Eu quase tive um faniquito! Haha!!
Tem também material novo na necessaire! Tipo couro, só que fake!
Eu me empolguei tanto que fiz estampa até para o cartão ViVá STUDiO!!!
Então nasceu esse kit - o mini sketchbook, a necessaire e o cartão - de uma simpatia irresístivel!
E muy-muy elegante, claro! 
Eu acho que vocês vão gostar!!
Beijo-beijo!

E.MAIL PARA CONTATO: contato.vivastudio@gmail.com
 

2 comentários:

  1. Que coisa linda! Você combina tecidos como ninguém. Parabéns pela estampa própria e pelo produto final!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Andreia!
      Estou super empolgada!!!
      Beijo-beijo!

      Excluir