sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Sketchbook fofo para sorteio entre clientes! ♥

Em breve haverá um super sorteio entre as clientes ViVá Studio! Oba!
Estou preparando um kit supimpa e esse sketchbook é a primeira peça que eu fiz! Tá no capricho, não tá?!
A data do sorteio ainda não foi definida, mas será avisado aqui no Blog!
O sorteio é pra comemorar 1 ano (de muita-muita alegria!) da loja virtual e será feito entre as clientes que compraram diretamente comigo via e.mail ou através da loja virtual nesse período.
E como esse sorteio é pra comemorar 1 ano da loja, olha só que legal: as clientes que deixaram avaliação lá na lojinha participam duas vezes, ou seja, tem mais chances de ganhar! ♥
Besitos e um ótimo final de semana pra vcs!  
E.MAIL PARA CONTATO: viva.madeira@gmail.com
 

2 comentários:

  1. Eu quero Gabiiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma cliente ViVá! Já está participando!
    Beijo-beijo!

    ResponderExcluir