segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Embalagem pra lá de fofa! ♥

Boa tarde!
Eu comentei aqui outro dia que estou super animada com as novidades!
E hoje é dia, hoje tem novidades! Tchanans, tchanans!
A partir de hoje todos os sketchbooks ViVá vem acomodados em lindas bolsinhas de tecido: práticas, divertidas e coloridas, do jeito que a gente gosta! É pra guardar o seu sketchbook (claro, né?), mas também suas canetinhas e lápis, miudezas e até mesmo - quem sabe! - cartas de amor! Oh! Que lindo!
Ficou tudo ainda mais bonito por aqui, né?! ♥
É claro que eu morri de amores e fotografei pra mostrar pra vcs. Vem ver!
Beijo-beijo e uma linda semana!

INSPIREM-SE E DIVIRTAM-SE!
Hoje vou comentar um pouquinho sobre o primoroso trabalho de uma artista amante de papéis e do linho! A Kaija é encadernadora e é dona da marca Paperiaarre. Faz trabalhos incríveis, eu adoro! Tem uma entrevista super bacana com ela AQUI! E olhem que delicadeza esse livro! Ele vem dentro de uma bolsinha de linho (ui, ui!) com botões antiguinhos! O post é de 2008, mas vale a pena dar uma espiadinha! Morri de amores!
   
E.MAIL PARA CONTATO: viva.madeira@gmail.com
 

2 comentários:

  1. Eu QUERO os botõezinhos que estão do ladinho da fotinho! Eu quero os botõezinhos que estão do ladinho da fotinho!! eu quero os botõezinhos que estão do ladinho da fotinho....vou repetir até ganhar os botõezinhos que estão do ladinho da fotinho...

    ResponderExcluir
  2. Ah!!!!!!!!!!!!!! Haha! Não são botõezinhos, são espelhinhos de bolsa! Escolhe um que eu te dou! Beijo-beijo!

    ResponderExcluir