segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O Livro Culinário da Yuka!

Lembram do Livro Culinário que eu fiz pra Yuka?
Lembram que eu falei que ela queria usar muitas ilustrações?
Então, ela me enviou uma foto da primeira receita!
Ó que lindo que ficou!
Eu amei! Muito-muito bacana!!
Amei o colorido, os desenhos, a letra! A Yuka é uma artista! =)
Deu até vontade de fazer o Kibe recheado! Yummy-yummy!
O post sobre o Livro Culinário da Yuka está AQUI!
E olha que lindo o e.mail que ela mandou quando recebeu o seu Livro Culinário:  

Gabi, chegoooouuuu!!!! 
Ai que lindo, obrigada pelo caderninho menor, foi uma surpresa! 
O livro de receitas está lindo e maravilhoso, como imaginei que fosse. 
Tenho até dó de usar ehehe. 
Foi muito bom fazer a encomenda com você, todos os e-mails foram extremamente esclarecedores. Espero fazer novas encomendas com você. 
Um beijo e obrigada pelo capricho. 
Yuka.

   
 

2 comentários: