quinta-feira, 14 de abril de 2011

Travel Diaries

Travel Diaries
Nas versões Disney & Around the world.
Encomenda da Natalie, lá do RJ.

E a Natalie já recebeu! Vejam só:
Oi, Gabi.
Minha encomenda chegou ontem!!
Mas como não estava em casa,só vi agora e você está realmente de parabéns!
Além de o Travel Diary ser igualzinho ao da foto, ser idêntico ao que eu imaginava, chegou antes do combinado e fui super bem atendida por você, que sempre me respondeu super rápido e com muita simpatia.
Fora o super capricho!!!!!!!
Meus pais amaram! E tenho certeza que a minha irmã (pra quem eu comprei o da Disney) também vai amar quando vir.
Enfim, muito obrigada!
Pode ter certeza que vou encomendar outras vezes e recomendar para todos os conhecidos!......
Um beijo.
Natalie.


E.MAIL PARA CONTATO: viva.madeira@gmail.com

NOTA: Reativando aos poucos o twitter!!! Em breve haverá sorteio!! Siga-me!!
@vivadesignblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário