terça-feira, 8 de junho de 2010

Alice: onde estás?

Alice: onde estás?
Alice: onde estás?
Agora tem também Booklet na coleção Alice: onde estás?
Mede aprox. 10.5x15cm. Tem 200 páginas com um mix de papéis polén bold & colorplus vermelho, ambos de 120grs. Fechamento com elástico vermelho.

- Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
- Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
- Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
- Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato.
***
- Quando eu uso uma palavra - disse Humpty Dumpty num tom escarninho - ela significa exatamente aquilo que eu quero que signifique ... nem mais nem menos.
- A questão - ponderou Alice – é saber se o senhor pode fazer as palavras dizerem coisas diferentes.
- A questão - replicou Humpty Dumpty – é saber quem é que manda. É só isso
***
Alice: Aqui parecem todos malucos.
Gato: É verdade, eu também sou maluco…Completamente maluco.
Alice: Eu não.
Gato: Claro que és. Se não fosses maluca não estavas aqui.
***

2 comentários:

  1. Olá, Gabriela:
    Não é sem razão que a Helena é sua fãzoca. Que objetos lindos!
    Um abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir